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    Respostas a comentários nas redes sociais
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    Alertas de oportunidades
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    Sugestões de produtos
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    Histórico de interações
    Análise de sentimento
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    Automação de tarefas
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    Monitoramento de engajamento
    Suporte pós-venda
    Personalização avançada
    Feedback contínuo
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    Recomendação produtos
    Análise de sentimento
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    ERP e B.I.
    Conexão sistemas internos
    Inteligência artificial
    Gestão e processos
    E-commerce e pagamentos
    Canais de mensagens
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    CRM e marketing
    Dados e análises
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    Empatia e complexidade
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    Autoaprendizado
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    Monitoramento jornada cliente
    Gerenciamento de estoque
    Análise comportamento cliente
    Pagamentos integrados
    Notificações transacionais
    Automação carrinho abandonado
    Suporte 24/7
    Chatbots recomendação produtos
    Suporte vendas em tempo real
  • Categoria
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    Suporte a incidentes
    Detecção de fraudes
    Auditoria e relatórios
    Políticas de privacidade personalizáveis
    Backups automáticos
    Controle de acesso
    Monitoramento de segurança
    Criptografia de ponta a ponta
    Proteção de dados
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  • Categoria
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    Dashboard personalizável
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Benefícios disponíveis da Fluxichat

  • Recursos
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Já imaginou ter o melhor funcionário do mundo trabalhando para sua empresa nos canais preferidos dos seus clientes?

Na Fluxitech, oferecemos soluções de IA que revolucionam a comunicação empresarial, proporcionando eficiência e inovação.

Múltiplos atendentes virtuais gerenciando um único número de telefone, garantindo que nenhum cliente fique sem resposta.

Mantenha um atendimento personalizado e eficaz nos principais canais de comunicação, como: whatsapp, instagram, facebook, telegram e mais!

Automatizamos toda operação da sua empresa, de forma totalmente única e personalizada.

Dúvidas frequentes

  • Sabemos que depende não é uma boa resposta, então vamos explicar como o processo funciona. A implementação da Fluxichat envolve verificação jurídica e financeira para assinarmos o contrato, e depois, há o onboarding da ferramenta com sua equipe. Além disso, a verificação da API oficial do WhatsApp passa por um processo da Meta. Ou seja, a ativação depende tanto dos responsáveis da sua empresa quanto da Meta. Em todas as etapas, conte com a Fluxichat para tornar o processo o mais rápido possível!

  • Com a API oficial do WhatsApp, é possível conectar atendentes ilimitados uma vez feita a integração à plataforma Fluxichat. O número de atendentes ficará disponível de acordo com a disponibilidade do plano contratado.

  • Sim! Basta ter o opt-in, ou seja, a autorização formal dos clientes, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Essa autorização pode ser um box de aceite em seus formulários ou um "sim" do seu cliente pelo WhatsApp, por exemplo. Caso contrário, o envio configurado via oficial da Fluxichat impede que perca ou bloqueie sua conta.

  • Os planos da Fluxichat abrangem o valor do canal WhatsApp e o uso da plataforma. Não há taxa para iniciar conversas com seus clientes. Sua empresa pode usar a franquia de conversas mensais incluída no plano para enviar mensagens ativas ou responder às mensagens recebidas. Para o plano Enterprise, o valor do canal WhatsApp é cobrado à parte do uso da plataforma Fluxichat. Para enviar mensagens ativas além da sua franquia, é cobrada uma taxa pelo próprio WhatsApp para cada mensagem ativa enviada.

  • Com certeza! Com a Fluxichat, sua empresa pode extrair todo o potencial do WhatsApp para aumentar suas vendas. Capte novos clientes, atenda-os e concretize vendas pelo WhatsApp com uma plataforma segura e completa.

  • Para obter a API oficial do WhatsApp, a Meta exige uma série de informações para entender a atuação da sua empresa. Você precisará apresentar algumas informações como a razão social, um site válido com domínio e logo da marca. Para criar uma WABA (WhatsApp Business Account), também precisaremos de um número de telefone.

  • Usuários ativos diários (DAUs), também chamados de conversas únicas, são contabilizados a partir do envio ou recebimento de qualquer tipo de mensagem via Fluxichat entre 0h e 23h59 do mesmo dia. São contabilizadas uma única vez por canal, mesmo se não houver resposta ou que a conversa recomece. Contam como conversas únicas o atendimento humano (via Fluxichat Desk) e as notificações ativas, além de mensagens por chatbots. Cada plano possui uma franquia de quantidade de conversas únicas no mês.

  • Você pode usar a Fluxichat no seu site e nos principais canais de mensagem: WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram, Microsoft Teams, Google RCS, Google Assistant, Apple Messages for Business, Workplace Chat, e-mail e SMS. *Para o uso no WhatsApp, sua empresa precisa de um site válido e estar de acordo com a política comercial da plataforma.

  • Sim, somos parceiros oficiais da Meta e temos o selo Business Solution Provider do WhatsApp. Isso quer dizer que nossa plataforma de IA está segura e que somos autorizados a criar e administrar contas oficiais. Certifique-se sempre de contar com soluções certificadas pela Meta e verifique quem são os parceiros autorizados no Diretório Oficial.

  • Varia de acordo com a estrutura da sua empresa e seus objetivos com a plataforma de IA! Temos fluxos e integrações prontas em nossa plataforma para facilitar o uso, mas caso você precise de maior aprofundamento e não tenha um time para a criação do chatbot, também temos um ecossistema de parceiros treinados pela própria Fluxichat para te atender em qualquer segmento de mercado.

  • O processo de contratação passa por 4 etapas: diagnóstico e demonstração, proposta comercial, assinatura do contrato e onboarding. Na primeira etapa, um de nossos especialistas entra em contato, faz um diagnóstico das suas necessidades e demonstra como nossas soluções podem te ajudar. Prosseguindo para a segunda etapa, apresentamos uma proposta comercial personalizada e, caso a proposta seja aprovada, partimos para a assinatura do contrato e onboarding. Após a fase de processo, iniciamos sua jornada de onboarding para que você aprenda, de forma didática, a usar nossas soluções e obter resultados.

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Na Fluxitech, oferecemos soluções de IA que revolucionam a comunicação empresarial, proporcionando eficiência e inovação.

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Dúvidas frequentes

  • Sabemos que depende não é uma boa resposta, então vamos explicar como o processo funciona. A implementação da Fluxitech envolve verificação jurídica e financeira para assinarmos o contrato, e depois, há o onboarding da ferramenta com sua equipe. Além disso, a verificação da API oficial do WhatsApp passa por um processo da Meta. Ou seja, a ativação depende tanto dos responsáveis da sua empresa quanto da Meta. Em todas as etapas, conte com a Fluxitech para tornar o processo o mais rápido possível!

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