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- CategoriaFlowWaveBlackFluxiRespostas a comentários nas redes sociaisDisparo de mensagensAlertas de oportunidadesPipeline de vendas kanbanDashboard de desempenhoIA SDRAssistente de vendasSugestões de produtosIntegração com CRMQualificação de leadsAutomação de follow-upsAnálise preditiva de vendas
- CategoriaFlowWaveBlackFluxiSuporte 24/7Histórico de interaçõesAnálise de sentimentoMonitoramento em tempo realAutomação de tarefasCentralização de canaisChatbots inteligentesEscalonamento automático aos agentesRespostas personalizadasFeedback de clientes
- CategoriasFlowWaveBlackFluxiMonitoramento de engajamentoSuporte pós-vendaPersonalização avançadaFeedback contínuoNotificações proativasSegmentação de clientesRecomendação produtosAnálise de sentimentoAutomação de avaliaçõesPrograma de fidelidade
- CategoriaFlowWaveBlackFluxiERP e B.I.Conexão sistemas internosInteligência artificialGestão e processosE-commerce e pagamentosCanais de mensagensAPIs personalizadasCRM e marketingDados e análises
- CategoriasFlowWaveBlackFluxiEmpatia e complexidadeAnálise preditivaAutoaprendizadoProatividade IAIntegração multimodalAnálise de contextoIA generativaPersonalização tom de vozModelos prontos fluxosAprendizado contínuo
- CategoriaFlowWaveBlackFluxiMonitoramento jornada clienteGerenciamento de estoqueAnálise comportamento clientePagamentos integradosNotificações transacionaisAutomação carrinho abandonadoSuporte 24/7Chatbots recomendação produtosSuporte vendas em tempo real
- CategoriaFlowWaveBlackFluxiSuporte a incidentesDetecção de fraudesAuditoria e relatóriosPolíticas de privacidade personalizáveisBackups automáticosControle de acessoMonitoramento de segurançaCriptografia de ponta a pontaProteção de dadosConformidade com LGPD
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Benefícios disponíveis da Fluxichat
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Já imaginou ter o melhor funcionário do mundo trabalhando para sua empresa nos canais preferidos dos seus clientes?
Na Fluxitech, oferecemos soluções de IA que revolucionam a comunicação empresarial, proporcionando eficiência e inovação.
Múltiplos atendentes virtuais gerenciando um único número de telefone, garantindo que nenhum cliente fique sem resposta.
Mantenha um atendimento personalizado e eficaz nos principais canais de comunicação, como: whatsapp, instagram, facebook, telegram e mais!
Automatizamos toda operação da sua empresa, de forma totalmente única e personalizada.
Dúvidas frequentes
Sabemos que depende não é uma boa resposta, então vamos explicar como o processo funciona. A implementação da Fluxichat envolve verificação jurídica e financeira para assinarmos o contrato, e depois, há o onboarding da ferramenta com sua equipe. Além disso, a verificação da API oficial do WhatsApp passa por um processo da Meta. Ou seja, a ativação depende tanto dos responsáveis da sua empresa quanto da Meta. Em todas as etapas, conte com a Fluxichat para tornar o processo o mais rápido possível!
Com a API oficial do WhatsApp, é possível conectar atendentes ilimitados uma vez feita a integração à plataforma Fluxichat. O número de atendentes ficará disponível de acordo com a disponibilidade do plano contratado.
Sim! Basta ter o opt-in, ou seja, a autorização formal dos clientes, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Essa autorização pode ser um box de aceite em seus formulários ou um "sim" do seu cliente pelo WhatsApp, por exemplo. Caso contrário, o envio configurado via oficial da Fluxichat impede que perca ou bloqueie sua conta.
Os planos da Fluxichat abrangem o valor do canal WhatsApp e o uso da plataforma. Não há taxa para iniciar conversas com seus clientes. Sua empresa pode usar a franquia de conversas mensais incluída no plano para enviar mensagens ativas ou responder às mensagens recebidas. Para o plano Enterprise, o valor do canal WhatsApp é cobrado à parte do uso da plataforma Fluxichat. Para enviar mensagens ativas além da sua franquia, é cobrada uma taxa pelo próprio WhatsApp para cada mensagem ativa enviada.
Com certeza! Com a Fluxichat, sua empresa pode extrair todo o potencial do WhatsApp para aumentar suas vendas. Capte novos clientes, atenda-os e concretize vendas pelo WhatsApp com uma plataforma segura e completa.
Para obter a API oficial do WhatsApp, a Meta exige uma série de informações para entender a atuação da sua empresa. Você precisará apresentar algumas informações como a razão social, um site válido com domínio e logo da marca. Para criar uma WABA (WhatsApp Business Account), também precisaremos de um número de telefone.
Usuários ativos diários (DAUs), também chamados de conversas únicas, são contabilizados a partir do envio ou recebimento de qualquer tipo de mensagem via Fluxichat entre 0h e 23h59 do mesmo dia. São contabilizadas uma única vez por canal, mesmo se não houver resposta ou que a conversa recomece. Contam como conversas únicas o atendimento humano (via Fluxichat Desk) e as notificações ativas, além de mensagens por chatbots. Cada plano possui uma franquia de quantidade de conversas únicas no mês.
Você pode usar a Fluxichat no seu site e nos principais canais de mensagem: WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Telegram, Microsoft Teams, Google RCS, Google Assistant, Apple Messages for Business, Workplace Chat, e-mail e SMS. *Para o uso no WhatsApp, sua empresa precisa de um site válido e estar de acordo com a política comercial da plataforma.
Sim, somos parceiros oficiais da Meta e temos o selo Business Solution Provider do WhatsApp. Isso quer dizer que nossa plataforma de IA está segura e que somos autorizados a criar e administrar contas oficiais. Certifique-se sempre de contar com soluções certificadas pela Meta e verifique quem são os parceiros autorizados no Diretório Oficial.
Varia de acordo com a estrutura da sua empresa e seus objetivos com a plataforma de IA! Temos fluxos e integrações prontas em nossa plataforma para facilitar o uso, mas caso você precise de maior aprofundamento e não tenha um time para a criação do chatbot, também temos um ecossistema de parceiros treinados pela própria Fluxichat para te atender em qualquer segmento de mercado.
O processo de contratação passa por 4 etapas: diagnóstico e demonstração, proposta comercial, assinatura do contrato e onboarding. Na primeira etapa, um de nossos especialistas entra em contato, faz um diagnóstico das suas necessidades e demonstra como nossas soluções podem te ajudar. Prosseguindo para a segunda etapa, apresentamos uma proposta comercial personalizada e, caso a proposta seja aprovada, partimos para a assinatura do contrato e onboarding. Após a fase de processo, iniciamos sua jornada de onboarding para que você aprenda, de forma didática, a usar nossas soluções e obter resultados.
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Esteja presente onde seu público está, com uma comunicação rápida e eficaz que garante satisfação e fidelidade.
A nossa IA simplifica suas operações, permitindo que sua equipe se concentre em tarefas estratégicas.
Obtenha o selo de verificação oficial do WhatsApp, aumentando a confiança dos seus clientes na sua marca.

Dúvidas frequentes
Sabemos que depende não é uma boa resposta, então vamos explicar como o processo funciona. A implementação da Fluxitech envolve verificação jurídica e financeira para assinarmos o contrato, e depois, há o onboarding da ferramenta com sua equipe. Além disso, a verificação da API oficial do WhatsApp passa por um processo da Meta. Ou seja, a ativação depende tanto dos responsáveis da sua empresa quanto da Meta. Em todas as etapas, conte com a Fluxitech para tornar o processo o mais rápido possível!
Com a API oficial do WhatsApp, é possível conectar atendentes ilimitados uma vez feita a integração à plataforma Fluxitech. O número de atendentes ficará disponível de acordo com a disponibilidade do plano contratado.
Sim! Basta ter o opt-in, ou seja, a autorização formal dos clientes, conforme a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Essa autorização pode ser um box de aceite em seus formulários ou um "sim" do seu cliente pelo WhatsApp, por exemplo. Caso contrário, o envio configurado via oficial da Fluxitech impede que perca ou bloqueie sua conta.
Os planos da Fluxitech abrangem o valor do canal WhatsApp e o uso da plataforma. Não há taxa para iniciar conversas com seus clientes. Sua empresa pode usar a franquia de conversas mensais incluída no plano para enviar mensagens ativas ou responder às mensagens recebidas. Para o plano Enterprise, o valor do canal WhatsApp é cobrado à parte do uso da plataforma Fluxitech. Para enviar mensagens ativas além da sua franquia, é cobrada uma taxa pelo próprio WhatsApp para cada mensagem ativa enviada.
Com certeza! Com a Fluxitech, sua empresa pode extrair todo o potencial do WhatsApp para aumentar suas vendas. Capte novos clientes, atenda-os e concretize vendas pelo WhatsApp com uma plataforma segura e completa.
Para obter a API oficial do WhatsApp, a Meta exige uma série de informações para entender a atuação da sua empresa. Você precisará apresentar algumas informações como a razão social, um site válido com domínio e logo da marca. Para criar uma WABA (WhatsApp Business Account), também precisaremos de um número de telefone.
Usuários ativos diários (DAUs), também chamados de conversas únicas, são contabilizados a partir do envio ou recebimento de qualquer tipo de mensagem via Fluxitech entre 0h e 23h59 do mesmo dia. São contabilizadas uma única vez por canal, mesmo se não houver resposta ou que a conversa recomece. Contam como conversas únicas o atendimento humano (via Fluxitech Desk) e as notificações ativas, além de mensagens por chatbots. Cada plano possui uma franquia de quantidade de conversas únicas no mês.
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Sim, somos parceiros oficiais da Meta e temos o selo Business Solution Provider do WhatsApp. Isso quer dizer que nossa plataforma de IA está segura e que somos autorizados a criar e administrar contas oficiais. Certifique-se sempre de contar com soluções certificadas pela Meta e verifique quem são os parceiros autorizados no Diretório Oficial.
Varia de acordo com a estrutura da sua empresa e seus objetivos com a plataforma de IA! Temos fluxos e integrações prontas em nossa plataforma para facilitar o uso, mas caso você precise de maior aprofundamento e não tenha um time para a criação do chatbot, também temos um ecossistema de parceiros treinados pela própria Fluxitech para te atender em qualquer segmento de mercado.
O processo de contratação passa por 4 etapas: diagnóstico e demonstração, proposta comercial, assinatura do contrato e onboarding. Na primeira etapa, um de nossos especialistas entra em contato, faz um diagnóstico das suas necessidades e demonstra como nossas soluções podem te ajudar. Prosseguindo para a segunda etapa, apresentamos uma proposta comercial personalizada e, caso a proposta seja aprovada, partimos para a assinatura do contrato e onboarding. Após a fase de processo, iniciamos sua jornada de onboarding para que você aprenda, de forma didática, a usar nossas soluções e obter resultados.
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